Corredor Ecológico trabalha em ação conjunta com o CenterVale Shopping

Shopping fez a doação de 350 mudas que serão plantadas em uma área no Putim

Corredor Ecológico trabalha em ação conjunta com o CenterVale Shopping

O Corredor Ecológico está trabalhando ao lado do CenterVale Shopping na ação “De muda em muda, a gente muda o mundo”, que visa restaurar uma área de Mata Atlântica na região e, ainda, conscientizar o público em geral da importância do resgate sócio-ambiental no Vale do Paraíba.

O CenterVale fez uma doação inicial de 350 mudas, que serão plantadas em uma região degradada em Putim, porém os consumidores do shopping também poderão fazer doações: a cada 20 reais, uma nova muda será acrescentada ao plantio.

Segundo Gilberto Brito, gerente de operações do CenterVale, o objetivo é conscientizar e integrar funcionários, clientes e até mesmo outra empresas da região em prol de uma ação que beneficiará o meio ambiente e a qualidade de vida da população.

Como parte do projeto, o Corredor Ecológico está com um stand no lounge do Piso Vale, próximo ao elevador, do CenterVale, recebendo doações, tirando dúvidas e apresentando o projeto de forma mais detalhada para os interessados. O stand ficará ativo até o dia 25 de junho.

O plantio das mudas será realizado dia 21 de setembro, no Dia da Árvore, e ocorrerá durante um piquenique realizado com alunos da rede pública de ensino de São José dos Campos.

 

Participe você também dessa ação!