Corredor Ecológico apoia atividades da Cia de Rafting e UNIVAP em área de Recuperação Ambiental

Corredor Ecológico apoia atividades da Cia de Rafting e UNIVAP em área de Recuperação Ambiental

A Universidade do Vale do Paraíba, Univap, realiza nesse sábado, dia 20, o Open Campus em sua sede no bairro Urbanova. O evento, que rola das 9h às 17h, busca trazer para o espaço os alunos, seus familiares e a comunidade, para que possam conhecer mais sobre a Universidade. Além de atrações empolgantes, como shows musicais, esportes radicais, atividades culturais e foodtrucks, os interessados também poderão saber um pouco mais sobre profissões em oficinas e atividades ministradas pela equipe Univap.

Além das atividades da Univap, alguns parceiros estarão realizando ações, como é o caso da Cia de Rafting, que levará para as Cavas de Areia da Univap atividades aquáticas, esportes adaptativos e paraolímpicos. A atividade contará com o apoio e a presença da equipe do Corredor Ecológico, que irá sinalizar o espaço com placas e informações ambientais sobre a região.

As cavas de areia da Univap formam uma das áreas de recuperação ambiental em parceira com o Corredor, por isso essa é uma oportunidade de você ver de perto as ações da nossa equipe. Estaremos no evento com um stand, dando informações e divulgando nosso trabalho, porém acreditamos que nada será mais válido do que você praticar esportes e aproveitar a beleza da natureza em um espaço em processo de recuperação.

Confira a programação da Cia de Rafting no dia:

Esperamos você lá!